BLOG

Sistema de gestão escolar grátis para milhares de escolas no Brasil inteiro


Sistema de gestão escolar grátis para milhares de escolas no Brasil inteiro

Não é promoção nem por tempo limitado. Entenda o que nos motivou a mudar o modelo de negócio de um dos sistemas de gestão escolar pioneiros no país

Quem acompanha o NotaDez há muito tempo já sabe que nosso sistema surgiu de dentro pra fora da escola, e não o oposto. Por isso fomos pioneiros em sistemas com foco na qualidade de ensino em face da frieza da gestão financeira, via comum nas aplicações do gênero. Por força de nossa história pensamos: não é justo vermos a maioria das escolas distantes das novidades no ensino por questões financeiras ou  de acesso. Especialmente num momento conturbado da história de nosso país, com a escassez de recursos públicos para a educação e as dificuldades econômicas que afetam em cheio a rede privada.

Por essas e outras decidimos: vamos oferecer o sistema de graça para qualquer escola do Brasil. Sem letrinha no rodapé, sem prazo de vencimento, sem taxas embutidas. Os recursos essenciais do NotaDez a partir de agora serão gratuitos. Decidimos fazer história mais uma vez, já que nenhum sistema do nível do NotaDez é oferecido gratuitamente no mercado brasileiro. É nossa contribuição para o desenvolvimento do sistema educacional do nosso país, já tão combalido, coitado, por decisões políticas equivocadas e dificuldades estruturais gigantescas.

Mas sabemos que você fará a pergunta natural:  desenvolver um sistema de gestão escolar custa caro; como financiaremos nossas atividades? Pensamos em algumas soluções que não sacrifiquem nossos clientes, e novamente fazendo jus a nossa história, seremos transparentes: a partir de agora, os recursos essenciais dos NotaDez serão gratuitos mas ofereceremos recursos opcionais para turbinar o sistema, que poderão ser incorporados por cada escola de acordo com sua necessidade e conveniência. Forneceremos treinamentos presenciais, cursos eventuais e consultorias nas áreas de tecnologia aplicada à educação e gestão escolar inovadora, aplicativos android, criação de sites e gestão de comunicação integrada para instituições de ensino. Teremos ainda dois níveis de suporte: o eventual, gratuito e fornecido por nossos sistemas e o suporte dedicado, em mais canais de atendimento e sempre que possível com atendimento humano.

Venha participar conosco da revolução do ensino em nosso país, com ferramentas  inteligentes e acessíveis para todas as instituições. Nenhum país cresce sem uma educação moderna e forte.

Abraços,

Anselmo Gomes, CEO do NotaDez




Veja Também

Separamos outros artigos que podem te interessar




Hospedagem de sites com experiência premium, gerenciada por especialistas

    Escolha um Plano